terça-feira, julho 12

Cabelos de inverno para você se inspirar e copiar

Antes de entrar de cabeça no vermelho, faça uma boa pesquisa. Separe várias imagens de referência e, juntamente com o cabeleireiro, escolha o visual mais adequado para você. Para quem tem pele oliva ou branco-amarelada, o cabeleireiro sugere os tons de cereja. "Morenas claras ou rosadas podem optar pelos intensos. Os loiros acobreados funcionam para mulheres de pele e olhos claros", sugere o cabeleireiro Julio Crepaldi, de São Paulo. 

TENDÊNCIA 
Os vermelhos, em todas as suas variações, são a cara do inverno 2011", opina Claus Borges. Segundo os experts, há opções que combinam com qualquer estilo e tom de pele. "As tonalidades vão desde o rubi e o vinho até o ferrugem. É possível indicar nuances para todo tipo de mulher — da sexy à romântica", destaca Julio. 

TRUQUE DE MESTRE 
Lavar os fios com água fria — ou pelo menos dar o último enxágue nessa temperatura — ajuda a manter a cor por mais tempo. E esse processo não precisa ser com água mineral. "Ela atrapalha o processo de coloração, interferindo no efeito do pigmento. O ideal é usar água destilada", explica a cosmetóloga Sonia Corazza, de São Paulo. A do chuveiro também serve.
FIOS RENOVADOS
Indicado para cabelos ressecados e porosos, o Shampoo Keratina, Vizcaya, R$ 11, ajuda a fortalecer os fios.

É NOVO! 
A fórmula do tonalizante Richesse, da gigante francesa L'Oréal Professionnel, ganhou maior concentração de pigmentos para atender ao desejo das brasileiras: cobertura perfeita dos fios brancos, mantendo a cor natural, o brilho e a maciez. Vem com cinco nuances e permite a mistura com outra cor para obter reflexos em tonalidades diferentes.
Quer mais?....Cabelos de inverno para você se inspirar e copiar beleza ELLE Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...