quinta-feira, junho 21

Ghost Bike

"Uma Ghost Bike é um pequeno memorial para ciclistas que foram mortos ou atropelados nas ruas. Uma bicicleta é pintada de branco, acorrentada a um poste próximo ao local do acidente e nela é colocada uma pequena placa com informações sobre a vítima. Elas servem para lembrar a tragédia e estimular as pessoas a ter mais cuidado e respeito com os ciclistas."
A primeira bicleta fantasma foi colocada em uma rua de St. Louis, Missouri, em 2003. Desde então apareceram outros exemplares em mais de 150 lugares ao redor do mundo.  
OnzeeOnze

quarta-feira, junho 20

SUSTENTABILIDADE - EM DUAS RODAS

É um sonho essas bicicletas decoradas com muito romantismo!!!
Mas isto só deve valer se sua bike está travada.
O bacana é pedalar e deixar o nosso planeta sem poluição,
além de estarmos buscando uma vida mais saudável e longa!!!
Compartilhe essa idéia!!!
Vá de bike!!!!





domingo, junho 17

Algumas Bolsas - Inverno 2012



"Acho que no inverno é legal aproveitar as bolsas de verniz e também aquelas com ferragens. Ou seja, os modelos mais pesados". A apresentadora diz que prefere os tons mais claros nesta estação. "Gosto de fazer o contraste com as roupas mais escuras, que acabam sendo as mais usadas nos dias frios", explica Julia Petit









quarta-feira, junho 13

MODA SUSTENTÁVEL


 A tendência do momento é produzir respeitando o meio ambiente e os trabalhadores. 
O movimento que surgiu na Europa chega ao Brasil e cresce...



domingo, junho 10

Golas Removíveis ...a bola da vez!!!!



A Miu Miu , no verão de 2010,  lançou modelos de camisas e vestidinhos com golas masculinas ou de boneca, e desde então a gente tem visto as ‘molduras de pescoço’ em todo lugar.
 E como elas rendem looks arrumadinhos e fofos ao mesmo tempo, né?
 De modelos clássicos, estampados, bordados até os com pedrarias ou mil paetês e brilhos, as opções de golas mais especiais que a moda tem mostrado pra gente são bem variadas. 
E se não é o caso de investir em mil e uma camisas novas, legal dessa tendencinha é a possibilidade de investir só – e literalmente falando! – nas golas. 
Super práticas, bem mais baratas e ultra versáteis são as golas removíveis!


A própria Miu Miu começou a produzir opções removíveis das suas versões com estampa de gatinho, super desejadas. E aí tem sido só uma questão de tempo pra várias lojas também disponibilizarem mil opções diferentes – e uma boa economia também. Mas o mais legal mesmo é que essas golas removíveis são simples e fáceis de serem feitas – as corajosas com máquina de costura própria, um pouquinho de conhecimento sobre o assunto (e criatividade) conseguem fazer igual – e quantas quiserem! – em casa. O que significa que nossas costureiras vão tirar de letra umas encomendas miumiuzísticas!


Quem se animar pode escolher o tecido, um pouco de entretela e o fecho de preferência – pode ser um fitilho de cetim (pra fechar com lacinho) ou um botão ou colchete, por exemplo. O modelo da gola tem corte igualzinho ao da gola de uma camisa, só que sem a camisa por baixo – ou seja, moldes de camisas prontos (tipo os da revista Manequim ou de revistas especializadas) servem direitinho. Depois é só riscar o tecido, cortando duas camadas dele e mais uma da entretela, e por último, costurar! Os acabamentos e enfeites ficam por conta de cada um, né? Tipo bordados, paetês, botões diferentões, laços e etc. As menos aventureiras podem curtir essas prontas aqui, ó!
Oficina de Estilo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...