segunda-feira, julho 25

Vida após Alexa bag


Depois da febre da Alexa bag, bolsa tipo carteiro criada em homenagem a Alexa Chung, a Mulberry tem novo modelo hit. Carter é o nome da nova it-bag da marca britânica, que já conquistou os ombros famosos de Kate BosworthKirsten DunstEmma Watson e Lily Donaldson.
Em várias versões e tamanhos, o modelo, que conta com alça de corrente e pode ser feito de phyton, crocodilo, camurça ou couro, tem como principal característica o fecho duplo, design saído direto dos arquivos da marca. O exemplar das fotos custa 995 libras no site da Mulberry, que, boa notícia, entrega no Brasil.
*Vogue Brasil

terça-feira, julho 12

Cabelos de inverno para você se inspirar e copiar

Antes de entrar de cabeça no vermelho, faça uma boa pesquisa. Separe várias imagens de referência e, juntamente com o cabeleireiro, escolha o visual mais adequado para você. Para quem tem pele oliva ou branco-amarelada, o cabeleireiro sugere os tons de cereja. "Morenas claras ou rosadas podem optar pelos intensos. Os loiros acobreados funcionam para mulheres de pele e olhos claros", sugere o cabeleireiro Julio Crepaldi, de São Paulo. 

TENDÊNCIA 
Os vermelhos, em todas as suas variações, são a cara do inverno 2011", opina Claus Borges. Segundo os experts, há opções que combinam com qualquer estilo e tom de pele. "As tonalidades vão desde o rubi e o vinho até o ferrugem. É possível indicar nuances para todo tipo de mulher — da sexy à romântica", destaca Julio. 

TRUQUE DE MESTRE 
Lavar os fios com água fria — ou pelo menos dar o último enxágue nessa temperatura — ajuda a manter a cor por mais tempo. E esse processo não precisa ser com água mineral. "Ela atrapalha o processo de coloração, interferindo no efeito do pigmento. O ideal é usar água destilada", explica a cosmetóloga Sonia Corazza, de São Paulo. A do chuveiro também serve.
FIOS RENOVADOS
Indicado para cabelos ressecados e porosos, o Shampoo Keratina, Vizcaya, R$ 11, ajuda a fortalecer os fios.

É NOVO! 
A fórmula do tonalizante Richesse, da gigante francesa L'Oréal Professionnel, ganhou maior concentração de pigmentos para atender ao desejo das brasileiras: cobertura perfeita dos fios brancos, mantendo a cor natural, o brilho e a maciez. Vem com cinco nuances e permite a mistura com outra cor para obter reflexos em tonalidades diferentes.
Quer mais?....Cabelos de inverno para você se inspirar e copiar beleza ELLE Abril

Ajudar não custa nada!!!

Queridos amigos, para seu conhecimento e divulgação dentro de suas possibilidades! 
Pensando nos que não vêem, segue abaixo um serviço: 

Audioteca Sal e Luz 


Venho por meio deste blog divulgar o trabalho maravilhoso que é realizado na Audioteca Sal e Luz e que corre o risco de acabar. 
A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros). 

Mas o que é isto? 
São livros que alcançam cegos e deficientes visuais (inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada), de forma totalmente gratuita. 

Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3. 

Nos ajude divulgando!!! 

Se você conhece algum cego ou deficiente visual, fale do nosso trabalho, DIVULGUE!!! 
Para ter acesso ao nosso acervo, basta se associar na nossa sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125 - Centro. RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro. 

A outra opção foi uma alternativa que se criou, face à dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade. 
Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e enviaremos gratuitamente pelos Correios. 

A nossa maior preocupação reside no fato que, apesar do governo estar ajudando imensamente, é preciso apresentar resultados. Precisamos atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, senão ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura. 

Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros... 

Ajudem-nos. Divulguem! 

Atenciosamente, 

Christiane Blume - Audioteca Sal e Luz. Rua Primeiro de Março, 125- 7º Andar. Centro - RJ. CEP 20010-000 
Fone: (21) 2233-8007 
Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas 


http://audioteca.org.br/noticias.htm

domingo, julho 10

Sábado é dia de Mercado!!!!!



O Mercado” é um evento em formato de “feira” onde é possível encontrar moda e design contemporâneo de mais de 60 marcas de estilistas, artistas e designers independentes. Moda masculina, feminina, acessórios, calçados, decoração e presentes com preços atrativos e atendimento personalizado feito pelos próprios estilistas e designers (ótima oportunidade para receber dicas de moda).

segunda-feira, julho 4

Alexandre Birman - Conselhos de um shoemaker


1. Guarde cada sapato em saquinhos individuais, sem juntar o par. E, para mantê-los com a aparência de NOVOS, coloque bolinhas de papel amassado dentro deles sempre que for guardá-los.
2. NÃO MOLHE o sapato nunca (independentemente do material).
3. Antes de usar sapatos de camurça ou nobuk, é ideal passar umIMPERMEABILIZANTE, que ajuda a protegê-los de possíveis manchas.
4. PUMPS de bico fino combinam com calças cropped.
5. Sapatos VERMELHOS e alaranjados ficam ótimos com looks com estampa de oncinha.
6. Depois do uso, deixe o par RESPIRANDO um pouco antes de guardar.
7. Quando usar peças com uma pegada de alfaiataria masculina, complemente com pumps de PÍTON.
8. Se quiser limpar seus sapatos, apenas passe um PANO SECO.
9. ESCARPINS pretos são o par ideal para meia-calça de poás.
10. Está pensando em um look total white? Então, seus sapatos pedem cor.VIBRANTE, de preferencia.
                                                                                                     Elle    Publicado em 24/06/2011

3. Sapatilha bailarina de verniz.
4. Sandália de salto alto vermelha.
5. Meia-pata preta.
6. Sandália de festa metalizada.
7. Anabela de corda.
8. Bota de montaria.
9. Ankle boot preta.
10. Pump com meia plataforma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...